quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LUSH KARMA KOMBA

Share it Please


Beeem, isto é que é ganhar amostras! E ainda falta falar de mais uma amostra da lush e de dois produtos :D. #amandoalush! Confesso que mandei vir as amostras ao calhas, porque tenho tanto por onde escolher que nunca mais saia dali.Agora direto ao assunto: Karma Komba, é um champô solido (nunca vi noutro lado à venda). Fiquei na duvida durante umas horas se ele funcionava mesmo, sim umas horas, porque usei o produto no dia em que recebi a encomenda :p. Fiquei surpreendido, porque resulta e resulta muito bem, depois de lavado deixa uma sensação estranha no cabelo, se calhar porque não estou habituado a produtos so com ingredientes naturais, mas depois de seco, wow, depois de seco ficou "fofo" dizia a minha mãe, super bem lavado. O que também é bom num champô solido é não ocupar espaço, a serio amei o conceito e penso em comprar mais coisas :D.

Sem comentários:

Enviar um comentário